All sobre patas

0 Comments

por Mary Oquendo
4 de julho de 2016

Enquanto escrevo este artigo, estou sentado no escritório de Pawsitivamente bem ainda usando meu smock de tiro com estampa de pata. Estou um pouco chateado hoje porque perdi um brinco de argola de pata. No entanto, quando olho ao redor do meu escritório, vejo todos os tipos de patas nas minhas paredes, livro de programação e cartões de visita. Eu sei que não estou sozinha na minha obsessão por pata. Aposto que todos os tipos de patas cercam outros cuidadores diariamente. E por mais que gostemos deles, aposto que cães e gatos têm uma visão diferente. Afinal, as patas fazem parte de sua composição física.

Estrutura

A pata de um cachorro é composta de cinco partes com dois tipos de unhas e três almofadas diferentes.

• As garras ou unhas dos pés são compostas por queratina. A queratina é principalmente proteína e compõe unhas, cabelos, penas, cascos e pele. Há um suprimento sanguíneo e terminações nervosas que atravessam o centro da garra que normalmente é chamado de rápido. O trabalho da garra é fornecer tração enquanto se move e ajuda na escavação.

• O orvalho pode ser encontrado nas pernas dianteiro e traseiro. Pensa -se que o orvalho era vestigial. o que significa que já teve um propósito, mas não tem mais. No entanto, existem muitos casos em que o orvalho é usado ativamente por cães. Um cão que participa de agilidade e outros esportes usa declarações ao correr e negociar curvas apertadas. Os orvalhos também oferecem estabilização em superfícies irregulares. Muitos cães usam orvalho dianteiro para segurar ossos e brinquedos ao mastigar. Sabe -se que o cachorro de canto da Nova Guiné e o cão de Leopardo de Catahoula escalou árvores usando o orvalho da frente. Cães que trabalham em neve e terrenos montanhosos, como fantásticos pirineus, briard e são Bernard, usam os traseiros orvalhos para manter a estabilidade. O orvalho frontal contém mais tendão e músculo do que
traseiro orvalho.

• Digital, Metacarpal e Carpal são os três tipos diferentes de almofadas. As almofadas digitais estão conectadas com as garras. A almofada Metacarpal é a grande almofada central. A almofada do carpo está localizada atrás da almofada Metacarpal, perto de onde a perna começa. As almofadas são o sistema de frenagem do animal de estimação e os amortecedores. As almofadas contêm uma camada gordurosa espessa e contêm glândulas suor. O trabalho deles é proteger os ossos, ligamentos e articulações do animal de estimação. Quando um cachorro esfrega as patas no chão, a glândula suor deixa um perfume. Um cachorro usa esse odor para marcar seu território.

Animais de estimação usam principalmente os ossos do pé, em vez do back -end das patas ao caminhar. É por isso que manter as garras aparadas com o comprimento adequado é muito importante. Uma unha que é muito longa pode redistribuir seu peso de caminhada, causando problemas esqueléticos na linha.

As patas de cachorro também vêm em diferentes formas

Cães de água, como Labrador Retrievers, Terra Nova e Ponteiros de Cabelos Alemães têm patas de cabeceira.

Cães com “patas de gato” têm um terceiro osso digital mais curto. É um design mais eficiente que aumenta sua resistência. As raças incluem Akita, Doberman Pinscher e Saint Bernard.

Os “pés de lebre” parecem elegantes, pois os dois dedos do meio são mais longos que os dois dedos externos. Como não há arco, a pata parece mais tempo. As raças incluem Poodles de brinquedo, Samoieds e Greyhounds.

As patas de gato são semelhantes em estrutura, mas têm algumas diferenças perceptíveis:

As garras são uma extensão dos dedos dos pés. Quando um gato é declarado, o veterinário amputa a seção superior do osso do dedo do pé.

Eles deixam um perfume com suas almofadas que apenas outros gatos podem cheirar.

Eles podem retirar suas garras em uma bolsa de pele.

Preocupações de segurança para os cuidadores

Lesões nas patas causadas por aparadores incluem:

Lacerações de Clippers e tesouras. Pequenos aparadores de fio sem fio são recomendados para aparar a parte inferior das almofadas.

Irritações de estreita fascinante.

Queimaduras na parte inferior das patas, entrando em contato com produtos de limpeza incorretamente enxaguados em balcões e mesa. Leia os rótulos para seguir protocolos de enxágue ou use tampas de tabela em tabelas de limpeza.

Garras que são aparadas na veia (rápida) sangrarão. Como existem terminações nervosas na veia, isso pode causar dor e desconforto ao animal de estimação.

O dano ao Clipper no leito das unhas pode ser infectado.

Atender a lesões rapidamente reduzirá a dor e acelerará a cicatrização. Um kit de primeiros socorros de animais de estimação bem abastecido e o conhecimento para ajudar o animal de estimação é uma obrigação.

Durante o check-in, examine as patas e observe quaisquer condições pré-existentes que possam afetar a higiene, como infecções bacterianas ou outras, fungos, tumores e trauma.

Aqui estão três maneiras de fazer com que essas patas trabalhadoras se sintam bem e os serviços de upsell para cuidar:

Mantenha garras com o comprimento adequado. Explique os benefícios do cuidado adequado das unhas com acabamentos de unhas entre as unhas, além de oferecer arquivamento ou derretimento.

Animais de estimação adoram ter suas patas massageadas. É uma sensação muito semelhante às pessoas que estão se esforçando depois de um longo dia. Este pode ser um complemento de 10 minutos.

Pata os condicionadores da almofada para impedir que a almofada seca e rachando. Nem todos esses produtos são seguros para gatos. Leia os rótulos antes de se inscrever nas patas de gato.

Nem todos os animais de estimação desfrutam de suas patas sendo tocadas. Use cnull


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *