Questões comuns de saúde e bem -estar em cães de raça de brinquedo

0 Comments

addThis compartilhando botões de butternsshare para facebookfacebookbookbookshare para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moreaddthismore10

As raças de brinquedos estão entre as raças mais proeminentes hoje. Tais raças como as maltitas e o poodle, para citar duas raças proeminentes, não são apenas extremamente inteligentes, por mais extremamente leais e maravilhosas animais de estimação domésticos. Comparados a cães de raça maiores, a maioria das raças de brinquedo tem uma vida útil significativamente mais longa do que os cães maiores ou gigantes de raça.

Como veterinários, somos frequentemente questionados sobre os problemas típicos de saúde e bem -estar vistos em raças específicas. Com as raças de brinquedos, há várias condições que vêm à mente. Desde que seu pequeno tamanho, bem como frequentemente imune e sensibilidade genética, essas raças são as que vejo mais reações a diferentes produtos químicos, medicamentos e vacinas. É por isso que frequentemente enfatizo o modo de vida mais natural possível para esses bits, incluindo alimentos menos processados, bem como dietas mais naturais, como Wysong, além de fornecer o menor número de vacinas possíveis.

A imunidade a vírus centrais como Parvo e DisseMper pode durar de 5 a 10 anos, assim como a raiva não deve ser fornecida com mais frequência do que a cada 3 anos. Da mesma forma, sugiro que uma pessoa nunca forneça várias vacinas em quando essas raças de brinquedos, separando as vacinas fora em pelo menos 3 semanas, de modo a impedir o aumento do perigo de reações imunológicas. Problemas típicos de saúde e bem-estar que podem surgir incluem condições musculoeskelatais específicas ou problemas nas costas, como joelhos técnicos, entendidos como luxações de patela, além de questões genéticas ocasionais dos quadris, entendidas como doença de Legg-Perthes. Da mesma forma, existem algumas raças que podem ser predispostas à doença degenerativa do disco.

Problemas cardiovasculares podem incluir vias aéreas estreitadas ou inflamadas, como o colapso da síndrome da traquéia, doença obstrutiva crônica ou pulmonar, entendida como DPOC, bem como doenças cardíacas degenerativas das válvulas mitrais chamadas regurgitação mitral. Devido à sua sensibilidade imune, muitas raças de brinquedo são propensas a alergias da pele, freqüentemente secundárias a alérgenos inalantes/de contato, alérgenos alimentares ou alergias a mordidas de pulgas.

A doença dental também parece ser relativamente típica, principalmente à medida que envelhecem, enfatizando a importância da rotina no House Dental Care com excelentes produtos como C.E.T. Corto dental, bem como C.E.T. limpar. Problemas endócrinos ou hormonais também podem ser vistos, incluindo a tireóide baixa entendida como hipotireoidismo, além de uma glândula adrenal hiperativa, entendida como doença de Cushing.

As raças de brinquedos também parecem estar propensas a questões urinárias do trato, ambos os problemas de urina comportamental às vezes devido à sua sensibilidade emocional, além de infecções do trato urinário, incluindo a formação ocasional de pedras da bexiga. No entanto, com excelente plano de dieta, bem como exames veterinários de rotina de rotina, bem como avaliações, muitas dessas questões podem ser evitadas ou detectadas antecipadamente. As raças de brinquedos são, na maioria das vezes, maravilhosos companheiros caninos, assim como eu os sugeriria extremamente a qualquer tipo de amante canino.

Saúde do animal de estimação


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *